A gente vai cair no mundo. Em alguns meses partiremos, só com nossas mochilas e a companhia uma da outra, pra caçar lugares “onde brilhem os olhos”.

Primavera 2015 - Litoral de SCDaí que hoje a gente tem nossa casa todinha que não vai caber em nossas mochilas, e que provavelmente tenha algo que se encaixe direitinho aí na sua vida. Geladeira, fogão, cobertas, CDs, bichinhos de pelúcia, roupas, panelas, mochilas, talheres, livros e mais um bocado de trecos que adquirimos ao longo dos últimos anos e que, apesar de não se encaixarem mais no nosso novo estilo de vida, podem ter um último significado ao encontrarmos gente que queira colaborar com nossa viagem comprando nossos trens e trocando boas energias com a gente!

Pra alguns troços a gente até tem um preço em mente, mas o que a gente queria mesmo é ver nossas coisas brilhando na vida de alguém legal, sendo úteis e fazendo uma nova história bacana. Então, se você tem uma história bacana e vê que uma das nossas bugigangas se encaixa direitinho nela, escreve pra gente fazendo uma proposta! Vai ser mega legal ver nossas histórias se entrelaçando! ❤
O email pra entrar em contato com é o ‘ondebrilhemosolhos@gmail.com’.

Anúncios